Ao comentar sobre a declaração do ex-prefeito de Campina Grande e atual deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), de que poderá ser candidato ao Governo do Estado em 2026, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou que a oposição tem outros nomes fortes para concorrer ao cargo e citou o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Filho, (União Brasil).
Durante entrevista desta sexta-feira (3), Adriano Galdino não poupou críticas às recentes decisões de Romero. “Em 2022, Romero revelou para Campina, para a Paraíba e para o mundo o desejo ser candidato a governador e deu ré da postulação”, disse.
“No meu caso, a minha pré-candidatura está posta e vou buscar o apoio de todos, inclusive do governador do Estado, João Azevêdo e até mesmo da oposição. Vou trabalhar a minha candidatura em todo o Estado e só não serei candidato se não tiver respaldo popular. A candidatura que aparecer terá que provar que é melhor do que a minha para que eu possa recuar”, finalizou.
Com Portal Paraíba