Nos dias 6 e 7 de fevereiro, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Monteiro, deu início à Operação Subterfúgio. A ação teve como foco o cumprimento de mandados de busca e apreensão emitidos pelas comarcas de Monteiro e Serra Branca, em decorrência de investigações relacionadas a homicídios, violência doméstica e porte ilegal de armas.
Com o apoio de três viaturas e mais de quinze policiais civis, a operação resultou no cumprimento de quatro mandados de busca nas cidades de Monteiro, Camalaú e Prata. Durante a ação, foram apreendidas duas pistolas da marca Taurus, modelo G2C, calibre 9mm Luger, ambas de uso restrito.
Esta operação é mais um passo significativo na luta da Polícia Civil da Paraíba contra a criminalidade, resultado de investigações rigorosas e bem coordenadas.
A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate ao crime e na promoção da segurança. Denúncias e informações que possam auxiliar nas investigações de crimes graves podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 197.