O prefeito de São José dos Ramos, Matheus Amorim, afirmou “ser temente apenas a Deus” ao comentar a operação deflagrada nesta quarta-feira (7) pelo Gaeco, que teve como alvo a Prefeitura por suposto desvio de dinheiro com fraude em licitações para contração da empresa da esposa dele, a primeira-dama Amanda Carolina da Silva Melchiades.
“Somos apenas temente a Deus que é quem guia nossos caminhos, cuida da nossa vida”, disse o prefeito nas redes sociais. Ele concluiu o vídeo mandando “um cheiro” para todos.
Na operação Dionísio são investigados contratos e pagamentos efetuados pela atual gestão a empresas que pertencem à primeira-dama e secretária de Finanças do município, Amanda Carolina da Silva Melchiades. As investigações mostraram que a Imperial Ruach Restaurante e Recepções foi contratada mediante processos licitatórios em que foi a única participante ou sem licitação e recebeu entre os anos de 2021 e 2022, R$ 212.188,16 da Prefeitura por supostos serviços de buffet e decoração de eventos.
São cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão nas residências dos investigados, como também na sede das empresas e na Prefeitura.
Com MaisPB