Homem puxa faca e tenta furar o vizinho em Soledade

O radialista, Milton Gouveia, manteve contato com a reportagem, que foi agredido por um vizinho de nome Damião Medeiros.

Milton, que reside na rua José Correia de Queiroz, centro de Soledade disse ao portal, que saiu pela manhã desta quarta-feira (16) para comprar pão e, na volta, umas 7h30, o vizinho, com uma faca de mesa, teria tentado lhe furar pelas costas.

A mulher de Milton, que estava no portão, viu o gritou: “olha a faca, Milton!”.

Neste momento, Milton se virou e, na tentativa de evitar o pior, se agarrou com o acusado e smbos entubalaram uma briga e rolaram no chão.

Vizinhos conseguiram separá-los e Milton, com arranhões no rosto, foi ao hospital da cidade para ser atendido.

Em seguida, se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil (DPC) da cidade para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), mas não havia delegado.

A esposa de Milton, disse também que o acusado se dirigiu a ela com impropérios e que a ameaçou, partindo em sua direção, mas ela fechou o portão e ele não conseguiu alcançá-la.

Segundo ela, Damião vem promovendo  perturbação e tirando o sossego da vizinhança da rua há mais ou menos um ano, ficando até altas horas da madrugada, praticamente todos os dias, com o som alto e ingerindo bebidas alcoólicas.

Quando os vizinhos vão reclamar, ele alega que está na sua casa e por isso pode fazer o que quiser.

Por isso, discussões verbais são constantes, que agora descambaram para agressões físicas.

PARAÍBA MIX

Com Heleno Lima

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp