Ataque de Fúria: Homem quebra vidros de carro de som em frente a cemitério em Monteiro

Um caso de extrema violência envolvendo o cidadão José Juvenil, mais conhecido como “Véi do carro de som” foi registrado em dois momentos distintos no município de Monteiro. Neste sábado (19), foi registrada a primeira situação de violência, tendo a Rua de Campina como local do caso.

“Véi”, conduzia o seu veículo em mais um dia trabalho, fazendo as suas propagandas quando de repente foi abordado pelo acusado que tentou de forma brusca tirar a vítima de dentro do carro, “Quando ele tentou me tirar, eu coloquei ré, foi então que ele caiu e eu fui embora, porém ele ainda rasgou minha camisa”, contou “Véi”

A fúria e a perseguição não cessaram, na manhã deste domingo (19), “Véi”, foi novamente surpreendido, após acompanhar um cortejo fúnebre em seu carro de som, a vítima encontrava-se nas imediações do cemitério, foi quando abruptamente o agressor aproximou-se do veículo e quebrou todos os vidros do carro utilizando um tijolo e o pé que quebrou o vidro traseiro.

Apavorado com a situação, “Véi” procurou as autoridades policiais e fez um boletim de ocorrência. “Eu não entendi o motivo desse ataque, para me preservar procurei a polícia para que as providências sejam tomadas”, comentou “Véi”.

O cidadão José Juvenil, “Véi” é uma figura muito querida por todos os monteirenses, e a situação de natureza violente causou pânico a todos que presenciaram a cena

PARAÍBA MIX

Com Paraíba da Gente

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp