O tio que matou o sobrinho após discussão na última quarta-feira (3), em Mamanguape, também tentou assassinar um irmão da vítima. Foi o que afirmou, nesta sexta-feira (5), o delegado Sylvio Rabelo.
Ainda segundo o policial civil, a confusão não foi por causa de Wi-Fi, conforme havia sido anunciado anteriormente, mas sim, pelo manuseio do controle remoto. Antoniel Gonçalves da Silva, de 40 anos, foi preso na noite de ontem em Curral de Cima.
“O sobrinho queria assistir um canal e o tio queria assistir outro. Eles se desentenderam e tio apanhou uma faca e golpeou a vítima. Nós também tomamos conhecimento que esse mesmo indivíduo chegou a tentar matar o irmão da vítima”, afirmou.
Diante dos fatos novos, Sylvio Rabelo disse que foi aberto um novo inquérito policial onde o suspeito deverá responder, além do assassinato de João Vitor Gonçalves da Silva, de 18 anos, também por tentativa de homicídio contra o irmão dele.
O delegado pediu a prisão preventiva do suspeito e o pedido foi aceito pela Justiça.
“O agressor passou pela audiência de custódia e o Judiciário acatou o pedido de prisão preventiva da Polícia Civil e nós acabamos de encaminhar ele a um dos presídios aqui do Vale do Mamanguape onde ficará à disposição da Justiça”, finalizou.
Com MaisPB