Ranielle Ribeiro celebra virada do Serra Branca, mas se preocupa com “susto” diante do Pombal

Foi no sufoco, nos acréscimos e depois de muita pressão, mas o Serra Branca saiu vitorioso do Amigão na noite desta quinta-feira, conseguindo uma virada heróica por 3 a 2 para cima do Pombal. O técnico Ranielle Ribeiro sentiu-se aliviado com o resultado, mas demonstrou preocupação pela forma com que tudo aconteceu dentro das quatro linhas, pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024.

Um misto de sentimentos, foi mais ou menos isso que o técnico Ranielle Ribeiro falou estar sentindo logo após a vitória contra o Pombal. Certamente o treinador exaltou a entrega de seus atletas e a busca até o fim pelo resultado, após estar atrás no placar com dois gols de diferença, mas ele não escondeu que, pela forma com que tudo aconteceu, existe sim uma preocupação.

— É uma noite diferente. Não sabemos se comemoramos, extravasamos ou ficamos muito preocupados. Aliás, não é bem uma preocupação. No caso, é um sentimento de que nós, Serra Branca, poderíamos estar em uma situação melhor. Melhor pelo trabalho que está sendo desenvolvido, melhor pela estrutura que temos, pelo investimento, tudo isso vocês sabem. Mas poderíamos estar melhores por causa também de uma expectativa que foi gerada em cima desse trabalho. Essa expectativa não é só da torcida, não é só da imprensa, não é só da nossa diretoria, é de todos nós que fazemos parte do processo Serra Branca — disse o técnico.

O técnico do Carcará do Cariri também exaltou bastante o trabalho que vem sendo feito por Adriano de Souza, comandante do Pombal.

— O time do Pombal é um time que faz um jogo apoiado, faz um jogo ousado, um jogo bonito, para quem assiste. Para quem joga contra, é difícil tomar a bola deles. Muito difícil. Muito pelo trabalho desenvolvido pelo Adriano de Souza, pela qualidade e pela ousadia dos jogadores — finalizou o técnico.

Com a vitória o Serra Branca pulou para a 3ª posição na tabela do Campeonato Paraibano. O próximo compromisso do Carcará do Cariri é daqui a uma semana, no dia 9, contra o Campinense, no Estádio Amigão, às 16h30.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp