O Governador João Azevêdo reiterou, em entrevista nesta segunda-feira (8), o compromisso com o projeto de candidatura própria do PSB em Campina Grande, mesmo diante da falta de definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também é cogitado como candidato.
Azevêdo afirmou que não fará exigências a Romero, deixando a decisão em suas mãos. Durante um evento na cidade, o governador destacou que a pré-candidatura de Jhony Bezerra, atual secretário de Saúde, já está consolidada.
“Temos uma pré-candidatura, que é a Jhony Bezerra, já está posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas ele quem decide, não irei exigir. Segundo informações, ele estará resolvendo em junho, mas o governo não vai esperar. Vamos fazer o maior número de vereadores”, falou em entrevista à imprensa durante evento em Campina Grande.
Bezerra também afirmou que o PSB está fortalecido e expressou a expectativa de eleger cinco vereadores, ressaltando que o nome da oposição será lançado e definido até o final do mês.
“O nome já está nas ruas. O PSB está fortalecido. Temos a perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos saíram fortalecidos com a janela partidária e vamos até o fim do mês ter esse nome da oposição lançado e definido”, emendou.
Com PB Agora