A política na cidade de Campina Grande, que já estava ‘pegando fogo’ por conta dos embates entre adversários, agora ganha novo capítulo porque até aliados andam se estranhando.
É que recentemente o deputado estadual Tovar Correia Lima andou tecendo críticas contra o até então aliado, prefeito Bruno Cunha Lima. De acordo com Tovar o gestor “perdeu a conexão” com a cidade.
Em resposta, o prefeito Bruno se manifestou nesta quinta-feira (15) admitindo ter visto apenas parte das declarações de Tovar devido a uma agenda intensa de trabalho.
Bruno frisou que foipego de surpresa pelas declarações e arrematou informando que a estranheza vem do fato de sempre ter apoiado Tovar, o que sugeria que houvesse uma reciprocidade.
“Olha, eu vi uma parte das declarações. Confesso que não toda. Estava com uma agenda bem intensa de trabalho e aí não tive tempo de acompanhar o inteiro teor das declarações. Confesso que acho estranho. Acho estranho porque a nossa gestão tem sempre feito questão de apoiar os nossos parceiros e Tovar sempre foi um deles”, declarou Bruno Cunha Lima.
No entanto, o prefeito deixou claro que optará por uma abordagem mais pessoal ao invés de responder através da imprensa.
“Eu vou me dar o direito de não respondê-lo pela imprensa. Quando a gente tem liberdade a gente responde pessoalmente. A gente fala pessoalmente”, afirmou Bruno.
Com PB Agora