Bastidores: Efraim acredita em reconciliação entre Bruno e Romero e diz que ‘estratégia errada’ do governo favorece manutenção da aliança

O senador da República, Efraim Filho (União Brasil), disse, nesta segunda-feira (23), que tem ajudado no diálogo para reconciliar o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Podemos), e o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos).

Efraim Filho lembrou que os dois líderes construíram uma parceria vitoriosa nas eleições de 2020, e tem tudo para se manter, inclusive com a participação de Romero como candidato a governador, senador ou indicando a vice de Bruno na disputa do próximo ano. “O olhar de Romero não é voltar atrás e ser prefeito, o que ele já foi há oito anos, o olhar de Romero é pra frente, e aqui no nosso espaço cabe Romero na disputa para governo, na disputa pelo Senado, acho que esse erro de estratégia do governo possibilita Romero participar conosco, inclusive com a possibilidade de caber a Romero a indicação da vice de Bruno no próximo ano”, afirmou.

Questionado sobre a ida de Bruno Cunha Lima ao União Brasil, Efraim disse que o gestor campinense está com a filiação já acertada, faltando apenas a data para formalizar o ingresso dele na legenda. “Bruno vem para o União Brasil, está sendo recebido de portas abertas, falta só confirmar a data, o que deve acontecer na segunda quinzena de novembro”, disse.

Com Portal Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp