Candidata a prefeita do União Brasil de São Sebastião do Umbuzeiro é vítima de fake news e emite nota lamentando perseguições

A candidata a prefeita escolhida em convenção pelo União Brasil de São Sebastião do Umbuzeiro, Adalcy Freitas, emitiu uma nota nesta quinta-feira (08), lamentando as inverdades e fake news divulgadas por integrantes da oposição, por meio de áudios com informações falsas, atribuindo falas a candidata do União Brasil.

Confira a nota na íntegra: 

Nesta quarta-feira, 08, fui surpreendida com áudios que circulam nas redes sociais, atribuindo falsas acusações e falas minhas, na tentativa de me colocar contra a nossa ex-prefeita Fátima Fernandes e a família dos Cabelos (popularmente conhecida), na tentativa desesperada de plantar discórdia por meio de fake news. 

Me dói bastante ter que responder aos ataques infundados de quem quer que seja. Política é o espaço do contraditório em que as armas devem ser a palavra, os argumentos, a capacidade de mostrar ações e projetos, mas não a força bruta, a violência física ou moral. 

Como mulher pública, sei que todo voto é importante e cada eleitor merece ser tratado com o mesmo respeito e importância. A esse povo que, na falta de projeto e de uma história política ilibada, só posso dizer que política se ganha na rua e na urna, e não espalhando Fake News. 

Por isso, registro aqui a minha indignação e lamento que precisem recorrer a ardis de tal natureza que só fazem manchar o nosso processo democrático. Estou na vida política há muito tempo e cheguei até aqui com muito amor, respeito, trabalho, empatia e luta. 

Não irei me calar nem me intimidar. Seguirei firme no meu propósito de servir e servir bem ao povo de meu município. Ganharemos no voto, na honestidade e na luta contra toda e qualquer fake News, arma que os desesperados disparam contra quem está sob as bênçãos de Deus e nos braços e vontade do povo.

Por fim, informo que estamos identificando todos os que estão compartilhando esse tipo de informação falsa, com o intuito de causar desequilíbrio ao pleito, para que judicialmente, respondam pelas informações falsas e discursos de ódio implantado.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp