Coordenação realiza sorteio ao vivo e define confrontos da 2ª fase da Copa Integração de Futebol

A coordenação da Copa Integração de Futebol do Cariri, através de seu coordenador Flávio Leonardo, realizou na tarde desta segunda-feira, dia 21, o sorteio oficial dos confrontos da segunda fase, conhecido popularmente por mata-mata da competição.

Em sorteio realizado ao vivo pelo Instagram oficial da Copa Integração na cidade de Cabaceiras, Cariri do estado, foram definidos os confrontos da segunda fase do certame que promete ainda mais emoção e muito futebol pelos ‘quatro recantos’ da nossa região.

Por ter sido eliminada uma equipe da segunda fase que foi a equipe do Zabelê F.C, que em ofício enviado à coordenação, comunicou a desistência da competição, senfo assim, 15 equipes foram classificadas para a próxima fase.

Para não haver desencontros e sem um confronto definido, a equipe que enfrentará a equipe de Zabelê está automaticamente classificada para a terceira fase, deixando assim, todos os confrontos definidos e em ordem, assim como rege o regulamento dos jogos das oitavas de final do certame.

Após o sorteio realizado, ficaram assim definidos os confrontos das oitavas de final da Copa Integração de Futebol edição 2025:

Ponte Preta de São Domingos do Cariri x Big Cana de Boqueirão

Vasco de Soledade Palmeiras do Caluête de Boa Vista

Atlético de Camalaú x Botafogo de Soledade

Cruzeiro da Tapera de Cabaceiras (automaticamente classificado) x Zabelê

Leão do Norte de Olivedos x Sport Várzea Nova de Serra Branca

Gonzagão de Boa Vista x São Paulo de São João do Cariri

Vasco do Marinho de Boqueirão x Seleção de Caraúbas

Palmeiras da Floresta de Barra de São Miguel x Santa Cruz da Caiçarinha de Cabaceiras

O coordenador Flávio Leonardo comunicou após o sorteio que as datas dos jogos serão ajustadas e logo em breve serão anunciadas.

PARAÍBA MIX

Com Site Cariri Esporte

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp