A exposição “Museu Ariano Suassuna – Sonho e Esperança” será aberta ao público a partir deste sábado (3), na sede do Escritório Marcos Inácio Advogados, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1967, em homenagem à história e ao legado do escritor e dramaturgo paraibano, cuja morte completa10 anos em 2024. A exposição reúne cerca de 200 itens cedidos pela família Suassuna.
Expostas na casa que pertenceu à família Ribeiro Coutinho e onde hoje funciona o segmento empresarial da Marcos Inácio, na Avenida Epitácio Pessoa, as obras poderão ser vistas durante todo o ano de 2024.
“O Museu Ariano Suassuna é a oportunidade de a gente ouvir , ver e sentir e sentir Ariano. Acho que todo mundo que vir aqui na Casa Branca, como todo mundo conhece na Epitácio Pessoa, vão ver um ambiente compartilhado, pois a gente tentou respeitar um olhar funcional de um escritório advocatício trazendo um pouco do que é Ariano. Tenho certeza que todos nós, não só familiares, mas também os fãs de Ariano vão sentir essa pluralidade desse artista que continua vivo com todos nós aqui”, disse João Suassuna, curador da exposição.
PARAÍBA MIX
Fonte: Secom JP