A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (04), Giovane de Lima Galdino, suspeito de matar uma transexual em abril do ano passado em Patos, no Sertão do Estado.
Apontado como autor do crime, Galdino estava foragido e foi denunciado no programa “Linha Direta”, da TV Globo. Segundo a Polícia, ele foi localizado na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
“Esse jovem, no início do ano de 2022 matou de forma cruel a menina Renata Ferraz, esse crime trouxe muita comoção. Desde o crime, ele estava foragido. No mês passado saiu na TV Globo. As investigações continuaram e conseguimos chegar ao Giovane Galdino”, disse o delegado Afrânio Brito, responsável pelas investigações.
Relembre o caso
Renata Ferraz foi assassinada e o corpo encontrado no dia 19 de abril de 2022 em Patos, no Sertão. A investigação aponta que o assassinato aconteceu no dia 17. O cadáver foi achado numa estrada vicinal da cidade, já na saída para São José de Espinharas, por familiares, e estava em processo de decomposição.
O corpo da adolescente foi reconhecido pelo pai. Ela estava desaparecida e a família chegou a registrar o caso na Polícia Civil de Patos.
Com MaisPB