Efraim Filho vê Bruno como ‘grande quadro’ para 2026, mas evita antecipar debate: “Antes tem 2024”

O senador da República, Efraim Filho (União Brasil), disse, nesta sexta-feira (15), que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), sendo reeleito em 2024 se torna um grande quadro para as eleições de 2026 e terá condições de disputar qualquer cargo.

Apesar de admitir que o União Brasil – possível destino partidário do gestor campinense – analisa essa possibilidade, Efraim Filho afirmou que não vai antecipar o debate de 2026, pois antes tem a eleição de 2024 cujo foco é a reeleição do prefeito. “Bruno reeleito em Campina passa a ser um grande quadro, e é claro que o União Brasil analisa essa possibilidade. Mas não vamos falar de 2026, porque antes tem 2024, quando o foco é a reeleição”, destacou.

Para Efraim, Bruno Cunha Lima tem condições de disputar qualquer cargo, seja de senador, governador, deputado federal ou até mesmo continuar à frente da Prefeitura de Campina Grande para concluir os oito anos de gestão. “Essa definição caberá a ele, que terá no União Brasil um espaço para construir esse diálogo”, adiantou.

Com Portal da Paraíba

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp