Ex-deputada Edna Henrique esclarece em nota recursos destinados ao Hospital Padre Zé

A ex-deputada federal, Edna Henrique, divulgou uma nota falando sobre as emendas destinadas ao Hospital Padre Zé, quando ela exercia o cargo. Na nota, a deputada afirma que destinou as emendas para salvar vidas.

Edna, reafirmou também que tanto ela quanto seu filho, o deputado estadual, Michel Henrique, destinaram emendas para ajudar na reestruturação do Padre Zé, sem deixar de solicitar a apuração das denúncias.

Confira a nota:

“Destinei emendas para salvar vidas, se usaram para outra finalidade, que respondam à justiça”, diz Edna Henrique sobre o hospital Padre Zé.

“Várias instituições foram beneficiadas através do meu mandato. A saúde foi nossa prioridade, especialmente durante a pandemia. Tanto o Hospital Padre Zé quanto outros hospitais filantrópicos receberam recursos destinados por nosso mandato para salvar vidas. Se houve má gestão ou desvio da finalidade desses recursos, foi por parte daqueles que deveriam administrá-los corretamente, e a justiça já está agindo nessa questão.

Da mesma forma, destinei recursos para Monteiro, independentemente de posicionamento político e mesmo com a Operação Feudo apontando desvio de recursos pela Prefeitura, minha prioridade sempre foi o bem-estar de nosso povo.

Infelizmente, o Hospital Padre Zé enfrenta uma crise, e há uma mobilização da classe política e da sociedade para salvá-lo, dada sua importância no cuidado com os mais carentes.

Enfim, tanto eu quanto meu filho, o deputado Michel Henrique, destinamos emendas para ajudar a reestruturar o Padre Zé, sem deixar de solicitar a apuração das denúncias. Michel assinou a CPI do Padre Zé, que deve ser instalada na Assembleia Legislativa da Paraíba, com sua participação.

A instituição, que há décadas salva vidas e acolhe pessoas vulneráveis, é maior do que os erros dos gestores, e a justiça está fazendo a sua parte”.

Edna Henrique

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp