Catastrófica. Assim a gestão de Bruno Cunho Lima (PSD) à frente da Prefeitura de Campina Grande foi descrita por seu ex-vice-prefeito, Lucas Ribeiro (Progressistas), atual vice-governador da Paraíba. Ele elencou uma série de problemas não resolvidos na cidade, além do abandono e atraso de obras.
Ele afirmou que os integrantes da oposição já possuem um diagnóstico sobre a gestão, que será discutido internamente para apresentar um nome “viável, que coloque Campina de volta ao trilho do desenvolvimento”. Lucas reforçou que existe entre os oposicionistas uma visão unificada sobre o que ocorre na cidade.
“Antes da escolha de um nome, nós temos uma convicção: não dá pra continuar com uma gestão catastrófica como essa que está em Campina Grande. O Hospital da Criança abandonado, obras paradas, como no Parque Dinamérica, apagão no Isea. Causas como o autismo, que era bandeira dessa gestão, e até agora não foi feito absolutamente nada. O único centro público para atendimento ao autista em Campina Grande é do Governo do Estado. Professores mendigando piso. A maior obra da gestão foi a entrega de uma ponta de cinco metros que já vem da gestão anterior”, avaliou Lucas em entrevista no programa Correio da Manhã.
Com MaisPB