Um dos nomes sondados para assumir o gol do Corinthians, o goleiro Santos, natural de Cabaceiras, no Cariri, não deve ir para o time do Parque São Jorge. Isso porque o Fortaleza negou qualquer possibilidade de o arqueiro ser negociado.
Por meio das redes sociais, o Leão do Pici divulgou uma nota oficial, na noite desta terça-feira (18), informando que Santos não está disponível para negociações no mercado.
Com a saída do goleiro Cássio e com a possível transferência de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, o Corinthians está procurando uma peça de reposição para o gol. Nos últimos dias, o paraibano Santos ganhou força nos bastidores alvinegro. No entanto, nenhuma proposta oficial chegou a ser feita.
Além de ser procurado pelo Corinthians, o goleiro também entrou no radar do Santos, que procura um substituto para João Paulo, que fraturou o tendão de Aquiles.
Reserva no Fortaleza, Santos tem contrato até o final de 2026 com o Leão do Pici. Ele foi adquirido, no início desta temporada, por 1 milhão de dólares (R$ 4,8 milhões).