O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em entrevista à imprensa, voltou a minimizar a recente decisão de uma ala do PT de lançar uma candidatura própria nas eleições municipais de João Pessoa, e destacou que ainda pretende sentar para conversar com a legenda. Ele destacou que não interferiria nas decisões de outro partido, e lembrou que seu próprio partido, o PSB, ainda definirá sua posição em reuniões futuras.
“Eu acho que cada coisa a seu momento, nós vamos fazer a análise do fato, vamos sentar com o partido para entender essa posição que o PT tomou”, disse Azevêdo.
Quando questionado se a aliança com o PT estava mantida, mesmo diante da candidatura própria na Capital, Azevêdo respondeu afirmativamente. “Claro, o PT participa do governo estadual, tem secretarias no governo, tem um grupo de pessoas que entendem claramente que o caminho teria sido o apoio à reeleição do prefeito Cícero. Entretanto, tem um grupo minoritário que não entende assim.”, pontuou.
O governador também reforçou seu apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena à reeleição, elogiando sua gestão.
“A pré-candidatura de Cícero à reeleição está posta, está muito bem colocada, ele está fazendo uma grande gestão, e quem vai decidir isso não será nenhuma executiva, nem presidência de partido, mas sim o povo.” Azevêdo concluiu que a decisão final será tomada pelos eleitores.
As declarações aconteceram na noite de ontem, terça-feira (02), durante intervalo da solenidade de promoção de 138 oficiais do Corpo de Bombeiros.
Com PB Agora