A polícia faz buscas pelo suspeito de atirar contra uma mulher na frente do Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe, na região do Centro de João Pessoa. A vítima, identificada como Verônica Mendes de Lima Gomes, 59 anos, foi atingida por um tiro na cabeça.
De acordo com o delegado Paulo Josafá, responsável pelo caso, o autor do crime já foi identificado como Fabiano Gomes e é um ex-companheiro da vítima. As investigações apontam para um crime premeditado.
Josafá acredita que Fabiano teria vindo de Itaporanga, no Sertão do estado, até João Pessoa, para tirar satisfação com a vítima. Ele estaria em posse de fotos que mostravam que ela estaria se relacionando com outra pessoa.
Inconformado com o fim do relacionamento, o suspeito atirou na testa da vítima e saiu em fuga pelas ruas adjacentes ao Hospital Laureano. Câmeras de segurança de residências no entorno da unidade hospitalar flagraram a ação.
Verônica segue entubada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Médicos da unidade informaram que estão tentando estabilizar a paciente para realizar a cirurgia de retirada do projétil de arma de fogo da cabeça da mulher.
Com MaisPB