Agência bancária do Sicoob é novamente alvo de bandidos em cidade do Cariri

A agência bancária do Sicoob da cidade de Ouro Velho, Cariri da Paraíba, foi novamente alvo dos criminosos na madrugada desta quinta-feira, 07 de novembro.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, criminosos chegaram a agência no meio da madrugada e arrombaram os portões do banco. Desta vez, os assaltantes conseguiram obter êxito na ação e levaram todo o dinheiro da agência.

Logo após a ação, os bandidos saíram em fuga com destino ignorado.

Policiais de outras cidades se deslocaram para Ouro Velho e regiões vizinhas na tentativa de prender os assaltantes, porém até o momento ninguém foi capturado.

A agência do Sicoob da cidade de Ouro Velho já tinha sido alvo dos criminosos no dia 19 de junho deste ano, mas na ação os bandidos não conseguiram levar o dinheiro da agencia.

Em Março de 2017, um grupo de quatro criminosos tentou assaltar o Sicob de Ouro Velho, mas não obtiveram êxito na ação e não esperavam pela reação de um segurança privado que estava no interior da agência, que em troca de tiros conseguiu ferir um dos criminosos. Eles fugiram sem conseguir completar o assalto, mas saíram gritando para a população ouvir que voltariam a atacar a agência.

Paraíba Mix

Com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 7 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *