Polícia apreende mais de 80 kg de maconha em Campina Grande

A Polícia Militar apreendeu 80 kg de maconha e mais de 800 gramas de crack, no fim da noite dessa terça-feira (9), em uma ação realizada no residencial Nenzinha Cunha Lima, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande. Os policiais confirmaram a presença da droga no local, após sentirem ‘odor de maconha’ vindo de um dos apartamentos.

A Força Tática do 2º Batalhão fazia rondas na localidade quando duas pessoas informaram que estavam sentindo ‘odor de maconha’ vindo do bloco 4 do residencial. Os policiais passaram a fazer buscas e confirmaram que o odor estava saindo do apartamento 304, que estava com as portas abertas – com aparência de ter sido abandonado a poucos instantes, depois que os suspeitos possivelmente perceberam a presença da PM fazendo incursão para encontrar a droga. Toda a maconha e o crack foram apreendidos em um dos quartos do apartamento.

Os policiais levantaram informações de que o local, usado como ponto de armazenamento do tráfico, era movimentado por dois suspeitos, que estão sendo procurados. O caso foi levado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

Paraíba Mix

Com MaisPB

Por: Junior Queiroz em 10 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *