Polícia Militar apreende armas e explosivos em cidade do Cariri

A Polícia Militar prendeu na noite do último sábado(13) na cidade de Assunção, cariri paraibano, um homem identificado pela iniciais: RNF, de 43 anos, irmão do ex-vereador, Severino de Lilo.

Com ele, a PM apreendeu uma revólver calibre 38 e, em sua residência, os policiais encontraram ainda, três espingardas e material explosivo.

Os policiais estavam realizando rondas pela cidade de Assunção, quando chegaram em um bar perceberam que um homem se evadiu do local e adentrou na casa de um vizinho na tentativa de se esconder. No entanto, os policiais perceberam a movimentação suspeita, foi quando abordaram o cidadão, e o encontraram com a posse de uma arma e viram que ele não estava com seus documentos pessoais. O suspeito diante mão, disse que os seus documentos estaria na sua residência na zona rural da cidade.

Ao chegarem lá, os policiais encontraram o arsenal e com cartuchos deflagrados. O homem que trabalha com mineração e é proprietário de uma mineradora na saída de Assunção para Salgadinho, foi levado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos de praxe.

 

Informações Heleno Lima

Por: Junior Queiroz em 15 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *