Homem é preso com drogas e arma de fogo em cidade do Cariri

Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas na Vila Santa Maria “PAPA, em Monteiro, no Cariri paraibano.

Durante rondas pelo bairro na manhã desta segunda-feira (21), a guarnição da ROTAM se deparou com um veículo Fiesta de cor prata, com placa NLV-6865-AL. Os policiais ao solicitarem do proprietário do veículo a documentação para devida averiguação, o mesmo empreendeu fuga, correndo para trás de sua casa, carregando 01 sacola de plástico e se desfazendo de outras sacolas.

O homem foi contido pela guarnição, onde foi encontrado e apreendido aproximadamente 2 quilos e 400 gramas de maconha, 100 gramas de semente de maconha, 480 gramas aproximadamente de cocaína, 01 espingarda, calibre 36 da marca Rossi, número de série 5119, oxidado; 21 cartuchos, calibre 36, marca cbc, 03 celulares e 03 pássaros silvestres engaiolados, na qual foi caracterizado também como crime ambiental.

O mesmo já responde por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e já é bastante conhecido no meio policial. O material foi apreendido e o acusado foi encaminhado para a Delegacia Polícia Civil, em Monteiro, para as devidas providências.

Paraíba Mix

Com Hora1PB

Por: Junior Queiroz em 22 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *