“Por aqui, mudaram as estações e nada mudou”, por Júnior Queiroz

Por Júnior Queiroz

“Vamos acabar com essa velha política de troca de cargos por indicação política”. Esse foi um dos principais jargões do então candidato a presidente Jair Bolsonaro durante sua caminhada política. Jair trazia o orgulho de dizer que iria fazer a “nova política” e deixar de lado o “toma lá, da cá” que trocava cargos por apoio no congresso.

Na Paraíba o discurso do presidente parece que começa a ir de água abaixo e quem se encarregou de derramar essa água foi o principal aliado do capitão no estado, o deputado federal, Julian Lemos.

Ganhou repercussão na imprensa estadual a nomeação do sobrinho do Senador José Maranhão (MDB), o ex-deputado federal, Benjamin Maranhão para direção de o Departamento de Fomento à Inclusão Social e Produtiva Rural da Secretária Especial do Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania.

Na Paraíba a nomeação gerou críticas entre bolsonarianos dos mais influentes até os eleitores fãs do presidente. O deputado Julian, tratou logo de mostrar aos eleitores que ele não tem haver com esse tipo de gesto que tanto criticou em solo paraibano.

Julian, além de criticar a nomeação do sobrinho do cacique da política paraibana ainda postou uma foto “alá #tbt” do novo componente do governo Bolsonaro com o ex-presidente Lula em tempos de casamento PT/PMDB.

Por fim, é melhor jair se acostumando, porque pelo menos nesse quesito ficamos igual a canção da Cássia Eller: “mudaram as estações e nada mudou”.

 

Júnior Queiroz é radialista e diretor do Portal Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 26 de fevereiro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *