André Gomes admite intenção de disputar reeleição em Boa Vista e confirma novas adesões: “Reconhecimento de um trabalho”

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT) confirmou durante entrevista na rádio Serra Branca FM o desejo de disputar a reeleição nas eleições 2020. Perguntado sobre os preparativos para o pleito, André lembrou do orgulho de ter sido vice-prefeito da cidade por duas vezes ao lado de Edvan Leite e logo depois ter sido eleito prefeito.

O gestor disse que todo o trabalho da gestão atual juntamente com seus aliados tem gerado um reconhecimento da população e até de líderes que disputaram a última eleição pela oposição e hoje estão alinhados ao seu grupo.

“Eu acredito que o trabalho que implantamos em Boa Vista tem gerado um reconhecimento da população e até de lideranças que na última eleição disputaram o pleito pela oposição e hoje estão conosco. Esse reconhecimento por si só já nos indica que devemos colocar nosso nome mais uma vez”, disse André.

Recentemente o prefeito recebeu o apoio de lideranças da cidade como o candidato a vice-prefeito pela oposição na eleição passada, Ronivaldo Cardoso (Roni), além de vereadores e candidatos que também eram da oposição como Flávio, Dapaz, Jorjão, entre outros.

FUTURO POLÍTICO

O gestor boa-vistense ainda respondeu sobre o seu futuro político. Indagado pelo radialista Júnior Queiroz sobre uma possível candidatura a Deputado Estadual em 2022, André preferiu não alimentar agora essa especulação que vem sendo defendida por algumas lideranças e disse que ainda falta muito tempo para as eleições estaduais.

“É muito cedo falar disso. Agradeço a todos que vem se lembrando de meu nome, mas meu foco total tem sido Boa Vista. Nossa cidade cresceu bastante nesses três anos e meu objetivo é poder conquistar ainda muito mais para o município”, revelou.

André Gomes ainda respondeu sobre a possibilidade de sua esposa Carol Almeida disputar uma vaga na Câmara de Campina Grande. O gestor disse que há essa probabilidade, mas que Carol é soldada do PDT e o futuro político passa pela orientação de seus líderes, Deputado Damião Feliciano e a vice-governadora, Lígia Feliciano, parceiros históricos do casal boa-vistense.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 19 de novembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *