Após assaltos na rodovia Manoel Ludgério pede que DER retire quebra-molas na região do Cariri

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) esteve no trecho da PB-148, trecho localizado entre os municípios de Caturité e Boqueirão, aonde está instalado um “quebra-molas”. Segundo o parlamentar, o redutor de velocidades está instalado em um local de pouca movimentação, e que não há registro de acidentes.

No entanto, comerciantes e moradores das duas cidades, que precisam se dirigir à cidade de Queimadas, vem denunciando que estão sofrendo com a ação de assaltantes, que aproveitam o momento que os carros e as motos reduzem velocidade, para praticar ações criminosas. No vídeo, Manoel faz o apelo ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, Carlos Pereira.

“Aqui nos estamos antes da comunidade do Curralinho, no município de Caturité, e mais a frente a comunidade do Mata Pasto”, orienta Ludgério. “lLe peço encarecidamente, que mande retirar esse quebra-mola. Não tem serventia nenhuma para a população, a não ser apenas para os marginais que estão assaltando ao meio dia, na medida em que os veículos param”, cobra o deputado.

Manoel diz que já fez esta reivindicação pessoalmente, por diversas vezes, ao superintendente do DER. “Lhe peço encarecidamente, já estive no DER para tratar esse assunto, e infelizmente não fomos atendidos. Atenda não a mim Doutor Carlos, mas à população de Boqueirão e Caturité”, completou Manoel Ludgério.

Paraíba Mix

Informações Blog bruno Lira

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp