Aristeu Chaves diz que Camalaú vive momento de perseguição, mentiras e ódio com gestão de Sandro Môco

O ex-prefeito de Camalaú, Aristeu Chaves, concedeu entrevista neste fim de semana na Rádio Cidade Sumé FM, e desafiou o prefeito Sandro Môco, a provar quais foram os escândalos que envolvem seu nome durante o período em que foi Superintendente do Detran no Estado.

“O prefeito disse em um programa aqui que teve escândalos na minha gestão no Detran. Eu to esperando que me mostre uma linha só que tenha em relação a mim lá no Detran, um processo só que seja, e eu desafio ele, se quiser fazer um debate no programa dele, estou a disposição, se quiser fazer no nosso, estou a disposição, pois sempre procurei agir e trabalhar da melhor forma possível, correta, com lisura, e essa história que tenho ninguém vai conseguir apagar”, disse Aristeu Chaves

Aristeu não poupou criticas a gestão do prefeito Sandro Môco, a qual ele classificou como uma ‘gestão desastrosa’. “A verdadeira história que tá sendo construída em Camalaú é uma história de perseguição, de destruição, de mentiras, de colocar as pessoas uma contra as outras, e estimular o ódio e a desunião, é esse o perfil da gestão que lá está instalada”, desabafou Aristeu Chaves.

 

com Vitrine do Cariri

Por: Junior Queiroz em 8 de outubro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *