Ex-prefeito de Livramento é inocentado em ação de improbidade administrativa

O ex-prefeito de Livramento Jarbas Correia foi inocentado em uma ação de improbidade administrativa quando governava a cidade entre os anos de 2008 a 2012

Ação trata-se de um processo por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal em desfavor do ex-prefeito Jarbas Correia Bezerra, indústria Yvel LTDA, Áureo Levy Barbosa, José Edson de Medeiros e Vicente de Paulo Bezerra de Carvalho, decorrente da prática de supostos atos irregulares.

O material constava que o município de Livramento celebrou com a Fundação Nacional de Saúde os convênios distintos no valor de R$ 515.500,00 e R$ 567.050,00 com o objetivo de implantar sistemas de abastecimento de água.

O advogado de defesa do Ex-prefeito Jarbas Correia, Dr. Severino Medeiros Neto, informou que conseguiu comprovar durante toda a instrução processual a ausência de malversação de recursos públicos, portanto não existindo o dano apontado na inicial. Essas colocações foram aceitas pela justiça inocentando os acusados.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp