Ex-Presidente da Câmara Municipal de Livramento tem contas aprovadas pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, nesta terça-feira (09/07/2019), as contas da Câmara Municipal de Livramento. A aprovação, por unanimidade, foi referente ao exercício financeiro de 2018 na gestão do ex-presidente Aliomar Soares de Araújo.

Após a aprovação, Aliomar destacou que durante sua gestão buscou administrar os recursos públicos da forma mais transparente possível, além de conduzir os trabalhos da Casa primando sempre pelo respeito a todos os parlamentares, independente das questões partidárias.

O vereador utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento: “Passando para registrar e agradecer a todos que contribuíram com a nossa gestão! Assessoria Contábil, ao amigo Alexandre e toda equipe da CONPLAN; Assessoria Jurídica, ao amigo Dr Clenildo Batista; Secretária Executiva, Gorette Marinheiro e Ilsa Gouveia; Assessores e colaboradores; Aos colegas Vereadores e a João Paulo Soares por todo esforço, zelo e dedicação com a administração pública. A minha família, meus amigos e correligionários. E por fim, ao primeiro e mais importante de tudo e de todos, nosso Deus, criador e protetor de todas as coisas. Missão cumprida!”

O vereador Aliomar Soares conduziu os trabalhos da Casa Legislativa durante o biênio 2017/2018. Atualmente o parlamentar ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora.

Por: Junior Queiroz em 10 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *