Gurjão se destaca na prática do Motocross

moto_cros_ssu

No início do mês foi realizado o 1º Bolão de Motocross que teve Jader Fidélis Gurjão como homenageado. A evento esportivo também lembrou Marcelino Cândido que por diversas vezes tão bem representou o município de Gurjão em competições de motocross que disputava.

A prática esportiva tem ganhado muito destaque na cidade nos últimos dias, principalmente com a criação da Pista de Motocross pela Prefeitura Municipal. Foi exatamente na própria pista que o evento foi realizado com organização de Josenildo, Miúdo Motos e Equipe Cross de Gurjão e total apoio da Prefeitura  Municipal de Gurjão. Cerca de 100 motoqueiros estiveram reunidos, participando representantes de várias cidades, algumas das quais referência no esporte, como Cubati que sedia o seu tradicional Motocross anualmente, Campina Grande, Gurjão, Serra Branca, Santo André, Juazeirinho, Soledade e Sumé.

O Primeiro Bolão de Motocross de Gurjão já começou grande com premiação para todas as baterias, com as categorias: Mirim, Local, 125, 200, 230 e Forca livre.  A equipe organizadora saiu satisfeita com o resultado da competição, principalmente pela estrutura que pôde ser apresentada aos atletas e ao público. Agradecimentos foram feitos, principalmente ao Prefeito Ronaldo Queiroz que providenciou pessoalmente os serviços necessários para a realização do evento, mantendo uma pista apropriada e disponível para todos que dela desejam desfrutar.

Por: Junior Queiroz em 11 de outubro de 2015

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *