INOVAÇÃO: Coordenação da Copa Cariri de Futsal lança honraria prefeito amigo do esporte

A Copa Cariri de Futsal através do seu Coordenador Geral, Damião Lima, sempre preocupada em inovar e reconhecer os verdadeiros amantes do esporte regional lançou no último sábado (08/06), na cidade de Gurjão, o Troféu Prefeito Amigo do Esporte durante a cerimônia de premiação dos finalistas da décima segunda edição do certame entre Ponte Preta de Sumé e Juventude de Cabaceiras, onde a equipe Sumeense sagrou-se campeã.

Na oportunidade o prefeito anfitrião, Ronaldo Queiroz, recebeu a honraria das mãos do Coordenador Damião Lima e do Prefeito de Cabaceiras Tiago Castro que também foi homenageado pela coordenação da copa com o referido troféu.

Em entrevista concedida ao De Olho No Cariri, o prefeito Ronaldo Queiroz falou da sua satisfação de ter o reconhecimento de todos os desportistas de Gurjão e do Cariri. “Sinto-me honrado por ser homenageado através da maior competição de futsal do cariri que sem duvidas alguma é uma copa exemplar pela organização demonstrada em todas as edições que foram realizadas com muito sucesso” disse Ronaldo.

Além dos prefeitos Ronaldo Queiroz e Tiago Castro das cidades de Gurjão e Cabaceiras respectivamente, a prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, que por força maior não se fez presente será de igual modo homenageada com o prêmio Prefeita Amiga do Esporte.

O Coordenador Damião Lima destacou a importância da parceria dos prefeitos do Cariri. “O sentimento é de muita gratidão a Deus, aos dirigentes das equipes que participaram da Copa, aos parceiros e aos prefeitos amigos do Esporte: Ronaldo, Tiago e Inara, sem a parceria de todos seria impossível comemorar tamanho sucesso da Copa” disse Damião Lima.

Paraíba Mix

Com Ascom

Por: Junior Queiroz em 14 de junho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *