Marcada por melhorias, programação social da Festa da Padroeira em São João do Cariri recebe multidão; confira todas as fotos

A programação social da Festa de Nossa Senhora dos Milagres em São João do Cariri obteve uma aprovação por parte da população da cidade e turistas que foram visitar a cidade mãe da região durante o final de semana.

Clique aqui e confira toda a cobertura fotográfica feita pela equipe do Paraíba Mix.

O evento sofreu mudanças estruturais que colocou a festa em um patamar dos grandes eventos desde a sua programação até a estrutura usada neste ano.

Uma grande programação com atrações como Luan Estilizado, Gil Mendes, Edson Lima, Gegê Bismarck, além de outros artistas atraiu um público pouco visto na história do município para as noites de festa. Com três noites de shows gratuitos e uma tardezinha que foi a sensação deste ano a festa ainda contou com fechamento metálico, revista pessoal, equipes de seguranças, banheiros químicos, monitoramento de câmeras, além de uma grande estrutura em som, iluminação. Tudo isso, aliado a valorização dos comerciantes da cidade fez desta edição e melhor já vista nos últimos tempos.

O Prefeito Helder Trajano que esteve recebendo autoridades como o Deputado Federal Efraim Filho, agradeceu a todo o povo de São João do Cariri e os turistas que foram prestigiar o principal evento da cidade. Helder revelou que vem trabalhando há meses juntamente com toda equipe para implantar todas essas novidades e elevar mais o nível dessa festa.

“Estamos trabalhando com toda equipe há meses para que tudo ocorresse da melhor forma possível e fico feliz em poder comemorar o sucesso dessa festa como o povo de São João do Cariri foi apoiou todas as alterações que fizemos para melhorar nosso evento”, disse o prefeito.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 9 de setembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Um Comentário

  1. Jairo Smith disse:

    Festa de Nossa Sonha dos milagres foi ótimo 👏👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *