Operação policial, moídos da política e final da Copa Cariri estão no resumo da região no final de semana; confira

O Portal Paraíba Mix traz mais uma novidade para seus leitores. Na manhã de toda segunda-feira o site trará um resumo com os principais fatos ocorridos na região para você leitor ficar por dentro de tudo que aconteceu.

Confira o resumo deste final de semana:

Polícia Militar fecha rinha de galo e prende homens

A Polícia Militar da cidade de Monteiro efetuou no sábado (13), uma operação policial no Sítio Rancho Verde, zona rural do município, onde conseguiu através de denúncias chegar ao local aonde funcionava uma rinha de galo (briga de galo). Dois homens foram presos.

Apreensões de adolescentes após assalto em Monteiro

Duas adolescentes foram detidas na noite domingo (14), após assaltaram uma sorveteria no Centro de Monteiro. As duas jovens menores de idade estavam em posse de um punhal, quando chegaram no estabelecimento e renderam uma das funcionárias, anunciando o assalto. Após a ação, elas fugiram tranquilamente levando uma quantia em dinheiro.

Ex-prefeito de Livramento é inocentado

O ex-prefeito de Livramento Jarbas Correia foi inocentado em uma ação de improbidade administrativa quando governava a cidade entre os anos de 2008 a 2012. Ação trata-se de um processo por ato de improbidade administrativa proposta pelo Ministério Público Federal em desfavor do ex-prefeito Jarbas Correia Bezerra, indústria Yvel LTDA, Áureo Levy Barbosa, José Edson de Medeiros e Vicente de Paulo Bezerra de Carvalho, decorrente da prática de supostos atos irregulares.

Prefeito Helder Trajano responde a matérias da imprensa sobre investigação na justiça

O Prefeito em exercício da cidade de São João do Cariri, Helder Trajano emitiu uma nota de esclarecimento sobre uma matéria veiculada em alguns portais de notícias e que causou surpresa em toda a população da cidade.

A matéria que dizia “Prefeito afastado por Alzheimer e vice que tomou posse são investigados por diversos crimes em São João do Cariri” foi rebatida pelo gestor que mostrou através de pesquisar realizadas junto aos poderes judiciários que não respondia a nenhum processo ou investigação.

Empate na final da Copa Integração de Futebol

São Paulo de São João do Cariri e Selebranca realizaram na tarde deste domingo(14), o primeiro duelo decisivo da grande final da Copa Integração de Futebol do Cariri 2019.

Com gols de Nego Bahia (SP) e Airton (Selebranca) o jogo terminou 1 x 1 e o título será decidido domingo em Serra Branca.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 15 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *