PF deflagra operação na PB e três estados contra tráfico internacional

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (10), na Paraíba e mais três estados a Operação Luxúria que visa desarticular uma quadrilha que pratica o tráfico internacional de drogas. Além da Paraíba, a ação ocorre no Rio de Janeiro, São Paulo e Rondônia.

Estão sendo cumpridos 10 mandados de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão.  De acordo com a Polícia Federal, as investigações tiveram início em março de 2017 quando um dos envolvidos foi preso com 320 kg de cocaína no estado de Rondônia.

Durante as investigações foi constatado que a organização criminosa comandava as transações a partir da cidade do Rio de Janeiro. Durante o período de monitoramento foram registradas mais três apreensões de drogas, totalizando o montante de aproximadamente 2.5 toneladas de drogas que seriam destinadas às comunidades cariocas.

Os presos serão ouvidos na sede da Polícia Federal no Rio de Janeiro e posteriormente serão encaminhados ao presídio, por onde permanecerão à disposição da Justiça.

Paraíba Mix

Com MaisPB

Por: Junior Queiroz em 10 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *