Prefeita Silvana Marinho consegue atendimento para Delegacia de Santo André

A Prefeita Silvana Marinho, anunciou, nesta quinta-feira (15), mais uma das conquistas de sua administração, que será a presença da equipe de Polícia Civil em Santo André.

A concretização dessa ação, se deu após uma reunião realizada com o Delegado Pereira, o Escrivão, Hélder e o Investigador, Gadelha, ambos hoje responsáveis pelas cidades que integram a 56ª Zona Eleitoral.

Durante o encontro, as autoridades relataram que uma das maiores dificuldades enfrentadas para a execução do seu trabalho, seria a incompatibilidade entre as inúmeras diligências e os recursos disponibilizados pelo governo estadual para tal.

Diante disso, a administração municipal, se propôs a assinar um Termo de Ajustamento de Conduta, comprometendo-se a oferecer ajuda no abastecimento e manutenção do veículo usado pelos mesmos para se deslocarem até a cidade.

Os atendimentos, estão previstos para serem realizados às sextas-feiras, obedecendo a demanda, não só da cidade, mas também de Tenório e Juazerinho.

O Secretário de Administração, Edglei Amorim, que também esteve participando do momento, destacou que atualmente essa era uma das principais necessidades do município e que a gestão trabalhou incansavelmente para que a mesma se tornasse realidade.

Já Silvana Marinho, destacou que esse era um pedido antigo e que era com grande prazer que informava a população que a instituição passará a atuar de forma mais frequente.

Com Ascom PMSA

Por: Junior Queiroz em 16 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *