Prefeito de Boa Vista emite nota de pesar sobre morte de funcionários e decreta luto de três dias

O Prefeito de Boa Vista, André Gomes emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de dois funcionários da Prefeitura Municipal da cidade.

Confira a nota do gestor na íntegra:

É com enorme pesar que comunicamos o repentino falecimento do casal Dayse Auricéia e Aderlon Bezerra, ocorrido na noite desta segunda-feira (15).

Os dois, funcionários efetivos da Prefeitura de Boa Vista há vários anos. Aderlon estava como meu motorista há mais de 10 anos e inegavelmente com quem criei laços de amizade. Dayse Auricéia ocupava a Gerência Administrativa da Secretaria de Educação e teve grande contribuição para elevar a qualidade do ensino em nosso município, acreditava numa educação libertadora e transformadora.

A administração municipal pede o máximo de sensibilidade ao ser tratado o caso, em respeito aos familiares e às filhas do casal. Todo apoio e solidariedade necessários neste triste momento serão prestados à família.

Fica decretado Luto Oficial por três dias em todos os órgãos públicos do município. Durante toda esta terça-feira (16), a administração municipal estará com ponto facultativo e sem aulas em toda rede municipal de ensino.

À família e amigos, enlutada e muito consternada com a precoce partida do casal Dayse e Aderlon, os nossos sentimentos – em especial às duas filhas menores – e que encontrem a tranquilidade, lembrando que agora estão na morada eterna.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 16 de abril de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *