Prefeito de São João do Cariri se reúne com Presidente do TJPB em busca de patrimônio histórico da cidade

O Prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, esteve reunido nesta terça-feira com o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), Desembargador Marcio Murilo.

A pauta levada pelo prefeito da cidade mãe do cariri foi a possibilidade de uma permuta entre a Prefeitura Municipal com o Tribunal de Justiça para que a cidade possa receber de volta um importante patrimônio histórico que no passado foi cedido a justiça e hoje está abandonado.

Em contato com o Paraíba Mix, Helder Trajano revelou que a prefeitura ofereceu em contrapartida ao imóvel um depósito para carros e motos apreendidos e também um local para arquivos da justiça.

“É de fundamental importância nosso município adquirir esse bem de volta por dois motivos. Primeiro se trata de um patrimônio histórico da cidade de São João do Cariri e merece ser preservado e também porque poderá ser usado futuramente para alguma ação que beneficie a nossa população”, disse o prefeito.

Helder Trajano assumiu a prefeitura de São João do Cariri recentemente e vem fazendo diversas mudanças administrativas que estavam sendo cobradas pela população da cidade.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 13 de março de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *