Prefeito Ronaldo Queiroz teve suas contas de 2018 aprovadas pela Câmara na última sexta-feira

 

A Câmara Municipal de Gurjão durante a sessão ordinária desta sexta- feira (29 ), votou as contas do Prefeito Ronaldo Queiroz referentes ao ano de 2018. A prestação de contas do gestor foi apreciada pelo Tribunal de Contas no dia 31 de julho de 2019.

O plenário da casa aprovou as contas do Prefeito votando pelo entendimento do TCE que emitiu parecer favorável a aprovação. O quórum da sessão foi de sete vereadores, com o registro de apenas de duas ausências.

Durante o discurso na tribuna, o contador da gestão o Senhor Joilton Gonçalves falou do controle fiscal que o Prefeito Ronaldo tem com o erário público. O Vereador Robson Cordeiros citou um fato antigo de quando o auditor Nominando Diniz pediu ao gestor Ronaldo quando assumiu a Prefeitura, que não deixasse as contas serem reprovadas tendo em vista que a cidade vinha com um passado negro de contas reprovadas .

O Vereador Marcelo falou de sua alegria em ver mais uma conta aprovada de Ronaldo “Hoje o povo se orgulha destas mesmas contas porque mostra que as coisas estão sendo bem feitas” pontuou.

O Vereador Junior Moraes parabenizou Ronaldo “Sendo assim é fácil ser líder do governo porque trata-se de uma gestão transparente e organizada”

O Prefeito Ronaldo falou de mais uma conta aprovada pelo Tribunal e pela Câmara, ele agradeceu a Deus e aos vereadores pela aprovação: “estamos em um momento difícil no país onde só se fala em escândalos e a nossa gestão tem um zelo enorme pelo erário público em Gurjão eu conheço as finanças e ao lado de nosso secretário Tiago estamos sempre atentos. É obrigação do gestor ter contas aprovadas, mas vínhamos de um passado de contas reprovadas e mudamos isso. Ainda nos faltam duas contas mas tenham certeza que iremos aprová-las”, comentou o gestor.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 2 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *