Prefeitura de São José dos Cordeiros reinicia programa de recuperação de estradas na zona rural

A Prefeitura de São José dos Cordeiros, através da Secretaria de Agricultura, tem como política permanente da gestão a recuperação das estradas vicinais que cortam a extensa zona rural do município. Nesta terça-feira (16), a Prefeitura retomou o programa de recuperação pela comunidade Brito e segundo o prefeito Jefferson Roberto todas as comunidades rurais de São José dos Cordeiros terão suas estradas recuperadas.

O programa é executado com recursos e maquinário do próprio município, que entende a importância da ação para os moradores que residem na zona rural e precisam de uma estrada conservada para deslocar-se à zona urbana.

O programa acontece ainda há pouco mais de um mês do Festival do Mel, momento em que massivamente a população do campo vem à cidade participar dos festejos e instante em que visitantes de outros municípios escolhem São José dos Cordeiros como seu destino.

“A recuperação de nossas estradas vicinais é uma prioridade em nossa política pública voltada ao homem do campo. É dever básico de casa que não abrimos mão de realizar e vamos recuperar todas as estradas de nossa vasta zona rural, oferecendo condições dignas de deslocamento para nossos conterrâneos residentes no campo”, pontuou Jefferson Roberto.

Por: Junior Queiroz em 18 de julho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *