São João do Tigre tem nome limpo no CAUC e gestão está apta a receber mais recursos

Basta fazer uma busca no site do Tesouro Nacional para perceber que São João do Tigre faz parte de um grupo reservado de municípios paraibanos que não possuem pendências com o Governo Federal e, portanto, está apto a receber qualquer emenda e projeto advindo de recursos nacionais.

O resultado é fruto de um trabalho árduo e integrado de toda a equipe de gestão capitaneada pelo prefeito Célio Barbosa. O secretário de finanças, Márcio Leite, é o auxiliar mais próximos desse dado e destaca que não é fácil administrar um município pequeno, com poucos recursos e muitas demandas e manter seu nome limpo junto ao CAUC.

Márcio Leite atribuiu esse resultado à força do trabalho que move a gestão Célio Barbosa e à organização administrativa conquistada pela Prefeitura ao longo dos últimos 6 anos. Segundo Márcio, a população de São João do Tigre sabe do compromisso da atual gestão e sabe do descaso e desorganização que imperou no município antes de Célio assumir a Prefeitura.

“Nosso povo é sábio. Percebe o que realizamos com o pouco recurso que temos e entende que nos organizamos para fazer o dinheiro público render mais em prol do povo e para atrair novos investimentos com recursos federais. Esse legado não pertence uma pessoa em particular, mas a um projeto representado hoje pelo nosso líder Célio Barbosa e que não pode ser interrompido para o bem de nossa São João do Tigre”, pontuou Márcio Leite.

De Olho no Cariri

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp