Serra Branca: Vereador Kleber Ribeiro diz que não acredita na união da oposição para derrotar Souzinha

Em entrevista concedida a Serra Branca FM, na tarde desta quinta-feira (23), o vereador, líder do governo no município de Serra Branca, falou sobre articulações para as eleições municipais de 2020.

Ele declarou que o atual prefeito Souzinha, tem todas as condições para uma futura reeleição, pois segundo ele, um dos pontos positivos são que todos os pagamentos estão em dias, gerando assim um bom comercio na cidade, citou também um segundo ponto, o transporte universitário, que houve uma queda muito significativa na taxa paga pelos mesmos.

O vereador diz ainda, que se fosse falar todos os projetos do governo e os motivos para uma reeleição, ele passaria a tarde citando e ainda não faltariam. E diz ainda que o que falta entre o governo e a oposição é apenas o diálogo, mas que o prefeito está cumprindo com as reivindicações de todos os vereadores.

Kleber Ribeiro relatou ainda sobre a “não parceria” do governo com o ex-prefeito Dudu, segundo ele, o próprio Dudu lançou Souzinha como candidato do partido, e antes mesmo de chegar as eleições, ele se afastou. “Em momento nenhum nós chegamos a ele, e rompemos o apoio dele, seria bom ter o seu apoio, mas ele não quis mais. Porém não existe intriga alguma, quero deixar isso bem claro!”, relatou ele.

O Parlamentar diz ainda que não acredita na união da oposição do município para derrotar o governo, pelo histórico que a política de Serra Branca apresenta.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 23 de maio de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *