Presidente da Câmara de Campina Grande segue posicionamento do partido em apoio a Jhony Bezerra

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos), revelou, nesta terça-feira (30/07), que irá seguir o posicionamento do seu partido e apoiar a pré-candidatura de Jhony Bezerra (PSB) às eleições de outubro.

Após várias tentativas de articular pacificação no grupo do atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), Marinaldo não viu outra escolha a não ser apoiar os rumos da legenda por não querer adotar infidelidade partidária.

“Eu acompanho a decisão do partido. Eu sou do Republicanos e vou acompanhar, isso é lógico. Não tem nem como pensar diferente. Então estarei acompanhando o Republicanos nas suas decisões. Então, eu acredito que são conjecturas diferentes, né? Eu acredito que não há nenhum percurso, até mesmo porque você sabe a forma que eu sempre faço política. Faço política pregando a paz. Eu nunca vou estar tripudiando de ninguém. Eu não vou estar falando de ninguém. Vou estar levando o meu projeto. E o projeto do partido é esse. E esse é o lema. Se você, quando segue o partido e tem que é obrigação. Estaremos sim defendendo. Vou, se tiver oportunidade, vou sentar com com o próprio Jhonny Bezerra, ver as propostas deles para quando nós tivermos na rua nós estaremos apresentando, né? Entendeu? Porque se trabalhamos para que você trabalhe, você tem que apresentar as propostas do candidato. Eu não tenho aproximação, mas é aproximação do Republicanos, partido que eu estou inserido, Então estarei lá”, declarou em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM.

Sobre as negociações do nome que irá compor a chapa do socialista na condição de vice, Marinaldo negou pretensão e afirmou que está atuando para seu projeto de reeleição na Câmara.

“Eu acredito que não, até mesmo porque no meu radar não trabalho nessa hipótese. Até mesmo porque eu tô com a minha minha campanha, já estou na rua para a campanha de vereador. Então não está no meu radar, Tá entendendo? Essa questão de ser vice em qualquer eventualidade”, concluiu.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp