Presidente da Câmara de Santo André é atacada verbalmente por vereador e irmãos são vítimas de falsas acusações da base governista; justiça será acionada

A presidente da Câmara de Santo André, vereadora Cristiane Alves, durante sessão ordinária na noite da última sexta-feira (25), foi agredida verbalmente por alguns vereadores da situação.

O vereador João Batista foi o mais exaltado e chegou a fazer vários ataques contra a presidente, chegando a dar fortes socos na mesa durante a sessão. Tudo foi transmitido ao vivo na live da sessão.

Transtornada diante da confusão e bastante abalada, a presidente teve que encerrar a sessão.

Após o ocorrido na sessão, vereadores da situação alegaram que dois irmãos da parlamentar foram a câmara ameaça-los. Porém os mesmos relataram que preocupados com a saúde da irmã que recentemente sofreu um aneurisma foram ao local temendo pela saúde da mesma e confirmaram que em nenhum momento proferiram qualquer tipo de ameaça aos parlamentares.

Tanto a Presidente Cristiane Alves, quanto os irmãos citados estarão procurando a Delegacia de Polícia Civil para prestar boletins de ocorrência pelas agressões verbais sofridas pela presidente Cristiane Alves como também pelas calúnias sofridas pelos irmãos da parlamentar.

De acordo com eles, as ações ocorrerão contra os denunciantes da falsa acusação e também aqueles que propagaram as informações falsas e atacaram os envolvidos na internet.

Os esclarecimentos foram feitos pela Presidente Cristiane Alves, nas suas redes sociais. Clique aqui e confira.

Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp