Santo André: TCE arquiva denúncia inverídica contra a presidente da Câmara, Cristiane Alves

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) julgou improcedente uma nova denúncia impetrada contra a presidente da Câmara Municipal de Santo André, a vereadora Cristiane Alves. A denúncia alertou para possíveis irregularidades nos gastos com a folha de pagamento, mas após averiguação, a corte constatou que não havia nenhuma irregularidade, e optou pelo arquivamento da denúncia.

Essa não foi a primeira vez que a presidente da Câmara foi alvo de denúncias no TCE, mas todas foram arquivadas por falta de provas. As denúncias partem da senhora Maria Solange de Moura, e de acordo com informações apuradas por nossa reportagem, esta pessoa é desconhecida na cidade.

A parlamentar ainda lamentou a situação e afirmou que as decisões do TCE provam que ela vem fazendo uma gestão proba e de respeito ao erário público.

“Essas denúncias infundadas são lamentáveis ​​e prejudiciais não só a mim, mas a todo o Legislativo e à cidade de Santo André. É importante ressaltar que todas as denúncias foram arquivadas por falta de provas. Isso comprova que estamos fazendo uma gestão transparente e proba, sempre em respeito ao dinheiro público”, afirmou o presidente da Câmara.

Ao todo, já foram quatro denúncias injustas contra a gestão da presidente Cristiane Alves. E as decisões do Tribunal de Contas favoravéis a gestão da presidente, comprova que a Câmara está sempre aberta ao diálogo e à fiscalização da população e dos órgãos competentes.

Paraíba Mix

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp