Tradicional ‘Forró do Bandeirão’ será realizado no sítio Barros pelo terceiro ano consecutivo; Prefeitura de Caraúbas não responde à nota de repúdio

O tradicional Forró do Bandeirão, será realizado pelo terceiro ano consecutivo no sitio Barros dia 4 de Julho, com início às 20 horas e previsão para acabar às 2 horas da manhã.

Essa festa tem uma história de 13 anos, começou com um quadrilhão na rua Condigo Bandeira, em Caraúbas, mas, segundo um dos coordenadores, a cada ano a festa vai tomando uma proporção maior, com isso não conseguiram mais realizar o tradicional quadrilhão.  Porém nesses três últimos anos, o prefeito atual do município não permitiu que a festa fosse realizada na cidade.

Confira as atrações de 2019:

  • Nascimento Filho
  • Givaldo José
  • Rubieno Catanha
  • Forró D2

Na ultima terça-feira, o Portal Paraíba Mix, divulgou matéria sobre a nota de repúdio feita pela coordenação da festa ao prefeito Silvano Dudu, segundo informações da coordenação do Forró do Bandeirão, o prefeito não respondeu à nota.

O prefeito se pronunciou em um blog de noticias da região sobre a polêmica, e disse: “Eu ainda não parei para responder o ofício enviado pela coordenação do evento. Mas vou logo adiantando que não tenho nada contra a festa. Não tendo choque de horário com o evento realizado pela Prefeitura nos dias 4, 5 e 6 de junho eu não vejo dificuldade alguma”, expressou o prefeito Silvano.

Paraíba Mix

Por: Junior Queiroz em 14 de junho de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *