Homem que sumiu voltando para a PB fica em Sumé e família o encontra divulgando pela internet

 

Um desfecho para o sumiço do paraibano Edvan Pereira da Silva, 61 anos. Ele saiu de São Paulo no último sábado (30) com destino à Paraíba num ônibus da viação Guanabara, que deveria chegar em Campina Grande na segunda-feira (2). Na verdade, Edvan resolveu ficar na cidade de Sumé, no Cariri.

A família dele descobriu através de uma divulgação pelas redes sociais e até sites de vendas, como a OLX. Segundo a sobrinha dele, Patrícia, Edvan viajava de volta para a Paraíba enviado por alguns conhecidos, ou seja, meio a contragosto.

“Ele vivia meio afastado, mais na rua do que em casa. Ele tem família e tudo lá em São Paulo, toma remédio para pressão arterial, mas bebe muito. Um amigo dele, que é daqui, que mora lá em São Paulo, que se solidarizou com a vida dele lá, arrumou tudo para mandar ele para cá porque a situação dele era de rua”, contou.

A família da Paraíba chegou a procurá-lo em Serra Talhada, onde foi dito que ele tinha ficado. “Ele ficou por que quis em Sumé. Consegui até falar com o motorista do ônibus e ele informou que tinha chamado ele, buzinado, insistido com Edvan para ele subir, mas ela não quis vir, ficou lá por que quis”, disse.

Patrícia informou que a os familiares já estão conformados e vão deixá-lo viver onde ele quiser. “Aqui, a gente já está tudo de cabeça fria. A ex-mulher dele já sabe, todo mundo já sabe que ele está bem e que ficou lá por querer”, concluiu.

Paraíba Mix

com De Olho no Cariri

Por: Junior Queiroz em 4 de dezembro de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *