Operação da polícia prende três pessoas suspeitas de crimes no Cariri Paraibano

ssff

Em Monteiro/PB, na tarde de sábado (03), após dois meses de investigação pela Polícia Civil, policiais civis e militares efetuaram a prisão de CLAUDENILSON MARQUES SOUZA, vulgo “NEGO” ou “NEGO BALA”, indivíduo foragido da Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice que estava há cerca de 03 meses aterrorizando o cariri paraibano.

CLAUDENILSON MARQUES SOUZA, vulgo “NEGO” ou “NEGO BALA”, é suspeito de ter praticado 04 homicídios e 04 tentativas de homicídio em Monteiro e região em apenas três meses, período que ele se encontra foragido.

Após uma denúncia anônima, o Grupo Tático da 14ª Delegacia de Polícia Civil em Monteiro solicitou apoio da Polícia Militar e resolveu abordar uma residência, localizada na Vila Santa Maria de Monteiro, ocasião em que se depararam com quatro pessoas, sendo “NEGO BALA”, GUSTAVO BARBOSA LUNGUINHO, “PAULISTA” ou “PAULISTINHA”, RENATA FERREIRA DOS SANTOS e uma quarta pessoa que conseguiu fugir.

Ao chegar no local “NEGO BALA” e “PAULISTINHA” empreenderam fuga, tendo o primeiro, inclusive, disparado contra a guarnição da polícia militar, nada obstante eles foram capturados em seguida. Com o trio foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro, maconha, “crack” e cocaína.

O Delegado de Polícia Gilson Duarte que chefiou a operação informou que considera bem sucedida e muito importante a ação realizada, na medida em que tirou de circulação um indivíduo bastante perigoso e que causava medo no Cariri paraibano. “Foi uma ação exitosa, fruto de bastante esforço empreendido pelos policiais envolvidos, que culminou na prisão de CLAUDENILSON, mais conhecido como “NEGO BALA”, pessoa que podemos afirmar ser homicida e traficante contumaz. Assim, parabenizo a equipe que participou da operação e agradeço a população que contribuiu com informações imprescindíveis”, disse Dr. Gilson Duarte.

Paraíba Mix
Assessoria

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp