Prefeito de Coxixola afirma que não recebeu qualquer notificação do MP e diz que licitação foi realizada dentro da legalidade

O prefeito Givaldo Limeira expressou surpresa com a reportagem veiculada em nível estadual de uma suposta irregularidade, que além de não existir, sequer a Prefeitura recebeu qualquer notificação. O gestor esclareceu que a denúncia é completamente infundada e provará no Ministério Público a legalidade do processo realizado no município.

Segundo explicou o prefeito, a licitação “não” ocorreu às vésperas do Réveillon como afirmou a denúncia, pois foi adiada por sugestão expedida pelo próprio Tribunal de Contas do Estado.

Com todas as publicações devidas no Diário Oficial, a licitação, que objetivava a aquisição de equipamentos e material permanente para a saúde, ocorreu apenas em 07 de janeiro de 2019 e recebeu 09 empresas participantes. A quantidade de empresas que participaram por si só demonstra que o processo foi exitoso e observou todos os princípios legais.

O prefeito Givaldo Limeira reafirmou ainda que não recebeu qualquer notificação do MP e em contato com a Comarca local nenhum processo em aberto relacionado a Prefeitura de Coxixola fora encontrado. O gestor disse que está à disposição do MP e caso não haja qualquer investigação em curso, analisará junto a sua equipe jurídica as medidas a serem tomadas em relação aos órgãos que veicularam a denúncia, que nem a Prefeitura tinha conhecimento.

Por: Junior Queiroz em 14 de agosto de 2019

GOSTOU? CURTA, COMPARTILHE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *