Ricardo reage a fala de Cássio e diz que não faz política barata, pequena e mesquinha

Ricardo-Coutinho-ODE

No bate boca da discussão entre oposição e situação acerca da criação do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta segunda-feira (30), numa reação as declarações do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que não “faço política do quanto pior melhor”, disparou. Deu-se durante final de semana.

Adiante afirmou: “Na política, como em todas as profissões, também tem gente que não presta. Mas se tirar a política, arrebenta tudo. A mim não interessa esse flozô, essa política miúda”. A fala do governador tem a ver com a criação do Tribunal de Contas dos Municípios.

Ele não poupou criticas a oposição: “Não sou daquele que faz política barata, pequena e mesquinha. A mesquinharia não pode prevalecer sobre a grande política. Gente que uma semana some e na outra reaparece conversando as mesmas besteiras. Dizer que o povo já se encheu deles. Eu tenho os meus parceiros e o meu lado, que é o mesmo de Adriano Galdino, mas a obra é para o povo…”.

“[…] Aqueles que passaram o ano passado todinho e os quatro meses do período eleitoral mentindo, eu respondo com a verdade. E a verdade é a entrega da estrada da batatinha”, ressaltou.

A reação de Ricardo as declarações do senador Cássio Cunha Lima aconteceu durante solenidade de inauguração da estrada da “Batatinha”, na Região de Pocinhos. Ele estava acompanhado pelo deputado Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia e ex-prefeito do município.

Paraiba.com.br

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
Twitter
WhatsApp